sábado, 27 de fevereiro de 2010

...um desafio

Fui desafiada pela Ana ! Que sabe o quanto eu adoro coisas de beleza:

Consiste em responder a 10 questões:

1. Dois truques de beleza: reunir com as amigas para fazer uma sessão um vez por ano e apaixonar-me uma e outra vez.
2. Duas prendas que gostas de receber: abraços e surpresas.
3. Local preferido para fazer compras: bazaares
4. Dois defeitos: preguiçosa e desarrumada
5. Duas qualidades: apaixonada e pronta para ajudar
6. Dois produtos de beleza recomendáveis: os com cheiros frescos como menta ou morango e aquela cena para desembaracar os cabelos!
7. Três manias: dizer todas as noites Boa Noite, morder o labio por dentro enquanto penso e ter as unhas sempre pintadas
8. Três características que não suportas nas pessoas: que so falem de coisas futeis, que nao tenham ideias originais e que nao tenham a nocao das coisas.
9. Três características que adoras nas pessoas: que dancem, que me facam rir e que saibam de tudo um pouco.
10. Pessoa especial para ti: hoje todos os meus portugueses sao especiais.

E agora era suposto passar o selo a 5 blogues, mas deixo ao criterio de cada um :P

1 post-it:

joao varela disse...

:D gosto! também achei piada às fotos!

@

Enviar um comentário