terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

... de Erasmus

OHMEUDEUS OHMEUDEUS OHMEUDEUS! Era só o que eu pensava, e ainda não acreditava bem no que estava a acontecer. Só quando aterramos em Ataturk, ou melhor, só quando chegamos mesmo a casa e nos ofereceram chá é que me apercebi "estou mesmo em Istambul de Erasmus" :D:D:D


Quero lá saber que seja cliché pôr uma fotografia do monumento e quês, mas é a prova provada que estou cá e a divertir-me à grande.


A nossa casa é linda (apesar de ser no cimo de uma rua muito muito íngreme e o nosso andar ser o 3º), a nossa faculdade é maravilhosa e todas as pessoas (pelo menos as que falam inglês ou que tentam) são super simpáticas.


Tenho pena de não ter passado ainda muito tempo no meu quarto.

Temos andado feito turistas e neste mundo aqui anda tudo sempre a correr a mil à hora e para o acompanhar durmo pouco e tiro fotografias até à exaustão.

A net é uma lentidão e os transportes públicos são frequentes mas o transito é caótico. A coisas são maioritariamente mais baratas e não está assim um frio de morrer lá fora mas claro, nos nossos quartos temos aquecedor e é a melhor coisa que existe.


Ainda não me fartei de Kebap e de delirar sempre que vejo Portukal que quer dizer laranja :D

Mas podem acompanhar tudo por AQUI.

Obrigada ou
Teşekkür Sderim leia-se "TICHUGARADRIM" ou para lembrar "TEA-SUGAR-DREAM"

2 post-it:

André Vinagre disse...

O teu quarto parece-me um pouco desguarnecido. Mas não faz mal.
Continua a tirar muitas fotografias.
Continua a divertir-te.
*

joao varela disse...

que lo aprobeches! diriam os espanhois, espero mesmo que o faças, mas pelo que percebo já o fizeste! ++

Enviar um comentário