domingo, 2 de maio de 2010

Day 02

Thank You by Alanis Morissette.

Há cerca de 15 anos (oh meu deus), esta senhora estava no topo da música com milhares de fãs a gostarem da sua guitarra e simplicidade. Eu não.



Outra coisa que não gosto é que o Kebap tenha fugido de casa há uma semana e ainda não tenha voltado! Deixou este último andar mais triste e calmo. E tinha que desaparecer no fim-de-semana em que nós não estavamos cá! Senti-me mesmo triste e sem saber o que fazer (procurar no parque? colar posters com fotografias dele?) O que me alivia esta preocupação de mãe é que onde quer que ele esteja, ele está bem, porque aqui Besiktas é a gatolândia por isso quer ele esteja na rua ou noutro lar, está a ser bem tratado. Snif snif

3 post-it:

karkova disse...

ohhh :'(

André Vinagre disse...

Não desgosto assim tanto da senhora...

Pois, eu apostava em ires ao parque procurá-lo. Se não o encontrares não fiques triste, ele há-de estar feliz com os seus outros amigos gatos.
*

alda disse...

eu tb fiquei um bocadinho triste, mas ele está bem, com toda a certeza.
Beijinhos

Enviar um comentário