quarta-feira, 10 de março de 2010

...uma confissão

A polícia turca roubou-me então eu assaltei-me uma papelaria. Sem querer, obviamente.

É um ultraje ter que pagar na embaixada da Turquia em Portugal pelo visto de estudante e ainda pagar aqui mais para o visto de residência por 4 meses! E depois fui aos correios e eles não tinham nenhuma espécie de correio verde então fui a uma papelaria gigante escolher um envelope e distraída com as mil canetas e bloquinhos saí de lá com aquilo sem pagar! Só me apercebi na esquina a seguir e já estava a morrer de vergonha e medo de ser apanhada.

Foi um crime inconsciente por isso não faz mal e é bem feito para o governo parvo da Turquia que não fala inglês!

2 post-it:

André Vinagre disse...

Pronto, agora admitiste-o aqui para toda a gente ler, mais tarde ou mais cedo tens um polícia turco a bater-te à porta para te prender. Depois vais para o pé dos drogados...

joao varela disse...

ahah! muito bem, desta não sabia, ao menos já podes dizer que assaltaste qualquer coisa!

Enviar um comentário